Serviços de Síndico profissional em Belo Horizonte para condomínios.

#1 Gestão eficiente com o COM21

Administração de condominio banner Sindifacil

Síndico profissional em Belo Horizonte

Gestão em tempo real.

Nosso serviço de Síndico profissional em Belo Horizonte vai gerenciar cuidadosamente todas as demandas do seu condomínio.

Em primeiro lugar, o Síndico Profissional é contratado para gerenciar todas as responsabilidades do Condomínio previstas na legislação, aplicando uma gestão completa e integral de todos os assuntos.

Até pouco tempo atrás era comum que os síndicos dos prédios e condomínios fossem moradores daquele lugar. No entanto, é muito normal que não haja alguém muito disposto a essa função, por diversos motivos. Assim foi criado o síndico profissional.

Uma boa administradora de condomínio é capaz de administrar com eficiência tanto as questões administrativas, quanto operacionais para o melhor funcionamento do condomínio.

Nossa referência como Síndico profissional

Graduado em Administração de empresas e após exercer a gestão, por anos, de uma carteira de investimentos no segmento imobiliário, pensei e criei a Sindifacil, com o intuito de oferecer Gestão eficiente de imóveis, administração financeira e contábil, folha de pagamento, síndico profissional em condomínios residenciais e comerciais.

Nossos serviços de síndico profissional em Belo Horizonte é inclusivo e participativo. Sem nenhuma vaidade e de forma simples, buscamos sempre o que for de melhor para seu Condomínio. Gestão eficiente e fácil. Assim surgiu a SINDIFACIL.

Síndico Profissional em Belo Horizonte

Cuidamos do seu condomínio ou empresa

Fique tranquilo

Nossos serviços de síndico profissional em Belo Horizonte vai cuidar da Administração Financeira, Contábil, Fiscal, do Pessoal e Assistência Jurídica do sei condomínio:

- Representar o Condomínio legalmente perante terceiros;

- Exercer a administração e supervisão interna da edificação;

- Cumprir e fazer cumprir a Convenção e o Regimento Interno;

- Impor as multas estabelecidas pela Convenção;

- Prestar contas à Assembléia;

- Fiscalização e orientação de todos os serviços solicitados para o Condomínio;

- Fiscalização periódica quanto ao funcionamento de todos os equipamentos à disposição do Condomínio;

- Cuidar da manutenção e da segurança do prédio;

- Zelar pela aplicação dos dispositivos das leis que tenham relação com a vida do Condomínio, tanto as internas quanto as externas;

- Análise e aprovação de orçamentos referentes à manutenção e às melhorias necessárias para o Edifício.

Dedique seu tempo às tarefas importantes. Deixe que nossa experiência e tecnologia trabalhe para você

Icon Atendimento

Atendimento

Priorizamos o atendimento com rapidez e precisão, deixando as atividades automatizadas. Por isso, conseguimos responder às solicitações em poucas horas.

Icon Menor Custo

Menor Custo

Burocracia toma tempo e tempo é dinheiro. Adotamos tecnologia e processos eficientes para deixar tudo mais simples e eficaz. Isso faz da Sindifácil uma Administradora competitiva, com menores custos e com padrões de qualidade.

Todos os serviços de síndico profissional em um só lugar.

QUERO UMA PROPOSTA
Proposta Síndico Profissional

Sindifacil Síndico Profissional em Belo Horizonte

Nós fazemos o serviço de Síndico profissional para você, tenha tranquiliade

Desfrute da nossa experiência com tecnologia de ponta e processos inteligentes.

Nossos Clientes

O que eles dizem sobre nós.

BLOG

NOTÍCIAS & NOVIDADES

Seguro para condominio - Blog Sindifacil

Seguro para condomínio: 6 dicas para não errar na escolha